O Museu da Imagem e do Som (zona oeste de São Paulo) abre nesta quinta-feira (7), ao meio-dia, a exposição "Ai Weiwei - Interlacing", com entrada gratuita. Os ingressos custam R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia) nos demais dias.
Nascido em Pequim, Ai Weiwei é o terceiro nome mais poderoso do mundo da arte segundo a revista "ArtReview", em 2012. Contundente crítico do regime político chinês, o artista de 55 anos é um dos principais responsáveis pelos contornos do imaginário ocidental contemporâneo acerca do país.
Fundado em 1998, o Instituto Cultural Arte Brasil é uma OSC cultural com ações e projetos na cultura, esportes, meio ambiente e cidadania. Tem reconhecimento do Sesc, Minc, Rock In Rio, CESE, Itaú Social, Cenpec, Unicef, Instituto RPCom e Febrafite. Atuante na defesa, pesquisa e difusão da cultura brasileira, realiza ações arte-educativas e de combate ao racismo com adolescentes e jovens em conformidade com a Lei nº 10.639/2003 osc.artebrasil@gmail.com https://www.instagram.com/batuque_nacaixa/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário