sábado, 11 de maio de 2019

PREFEITO DE INDIAROBA VISITA REGIÃO NORTE DO PARANÁ

Adinaldo Nascimento, prefeito de Indiaroba, ao Sul do Sergipe e na fronteira com a Bahia visitou Londrina e região na última semana. Acompanhado do secretário de Desenvolvimento Sustentável, Edimilson Henriques e do empresário Eliseu Minas; o prefeito cumpriu extensa agenda buscando parcerias e empresas locais para montar polos de filiais na cidade nordestina.
Adinaldo já foi vereador e secretário municipal e se elegeu com compromisso do emprego e desenvolver os potenciais econômicos, turísticos e culturais da cidade, onde Jorge Amado se encantou e permaneceu por 2 anos. Por onde passou, o prefeito fez questão de destacar as belezas naturais e a capacidade de trabalho do povo sergipano.

Adinaldo se reuniu com empresários londrinenses que querem expandir seus negócios. Teve encontro com Marcelo Belinati, prefeito de Londrina, cidade tornada co-irmã de Indiaroba por meio de um termo de cooperação técnica.

Também esteve no legislativo onde encontrou-se com o Presidente Ailton Nantes onde destacou a força e a importância do legislativo nas cidades brasileiras. O prefeito também recebeu sugestões para dar visibilidade ao patrimônio histórico, natural e imaterial da cidade, sobretudo o potencial cultural. Visitou fabricas comércios e prestadoras de serviços tecnológicos, inclusive em cidades como Maringá. Setor de comunicação e mídia do Arte Brasil/Vidatceh

Nenhum comentário:

Postar um comentário