terça-feira, 14 de maio de 2019

JOSÉ MAKIOLKE, O ZEZÃO, MORRE EM LONDRINA AOS 71 ANOS


Zezão morreu nesta terça-feira (14), em Londrina — Foto: Reprodução/RPCZezão morreu nesta terça-feira (14), em Londrina — Foto: Reprodução/RPC
Zezão morreu nesta terça-feira (14), em Londrina — Foto: Reprodução/RPC
O jornalista José Makiolke, o Zezão, morreu em Londrina, no norte do Paraná, na madrugada desta terça-feira (14).
Ele tinha 71 anos e nos últimos anos lutava contra o mal de parkinson, que o deixou com dificuldades na fala. Segundo a família, ele morreu em decorrência de falência múltipla dos órgãos.
Zezão começou no rádio apresentando notícias, fez rádio novela, virou ator, produtor de musical, cantor e apresentador de TV.
NA TV Coroados, atualmente RPC, trabalhou por 24 anos, em 11 deles apresentou o Jornal das Sete, transmitido antes do Jornal Nacional. Na rádio, ficou conhecido pelo bordão 'Alegria, Alegria'.
O corpo do comunicador está sendo velado na Câmara de Vereadores de Londrina, onde chegou a exercer um mandato. O enterro está previsto para ocorrer às 17h, no Cemitério São Pedro.
O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), decretou luto oficial de três dias em respeito à Zezao. O luto oficial é uma homenagem, não altera os serviços públicos.
Apenas a sessão que seria realizada nesta terça-feira na Câmara de Vereadores foi cancelada devido à realização do velório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário