quarta-feira, 27 de junho de 2018

SEEC DIVULGA RESULTADO DOS RECURSOS DO EDITAL DOMINGO TEM TEATRO

A Secretaria de Estado da Cultura (SEEC) publicou nesta terça-feira (26/06), o resultado dos recursos apresentados, referente à fase documental, do edital Domingo Tem Teatro,  no Diário Oficial Executivo do Estado – Suplemento Comércio, Indústria e Serviços nº 10.217. 


Análise artística
A etapa seguinte é de avaliação da proposta artística. Os projetos serão classificados conforme alguns critérios, como a proposta cênica, o histórico do grupo ou companhia, a viabilidade operacional do espetáculo e o material iconográfico. A Comissão Julgadora será constituída por cinco profissionais indicados pela SEEC. 

Domingo tem Teatro
O projeto tem como objetivo valorizar e incentivar a produção cultural dos grupos teatrais paranaenses destinada ao público infantojuvenil e garantir o acesso de crianças e adolescentes a opções de lazer e entretenimento saudáveis, de qualidade e de relevância artística.

O edital atende o Plano Estadual de Cultura do Paraná (PEC/PR), com a implementação de programas de formação de público, fomento, divulgação, documentação, descentralização e circulação de bens culturais em todos os municípios paranaenses.
Fonte: SEEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário