sexta-feira, 6 de outubro de 2017

SÉRIA PRODUZIDA EM LONDRINA ESTRÉIA NA TV CULTURA



A série documental “Brincando com a Ciência” estreia neste sábado (7), às 9h30, na TV Cultura. Produzida em Londrina pela Kinopus Audiovisual, a série é composta por 13 episódios e será transmitida todos os sábados no mesmo horário. “Brincando com a Ciência” é a primeira série documental de TV produzida em Londrina.

Voltada ao público infantil, a série traz sempre o encontro e a troca de ideias entre um cientista e uma criança, partindo de questões diárias envolvendo o ambiente. O programa foi idealizado e dirigido por Roberta Takamatsu, produzido por Guilherme Peraro e roteirizado por Rodrigo Grota.

Gravado em Londrina entre maio e agosto de 2016, o projeto contou com um cenário criado em estúdio e uma equipe composta por Guilherme Gerais (direção de fotografia), Camila Melara (direção de arte), Rodrigo Guedes (trilha sonora), Rafael Ceribelli (montagem), João Pedro Mussato (direção de produção), Felipy Andrade e Otávio Santos (edição de som e mixagem), Bruno Bergamo (som direto), Evelise Chaiben (maquiagem), Mayhara Nogueira Piana (figurinos), Katy Kakubo e Lasca (projeto gráfico), Yan Sorgi (animação e pós-produção de imagem), William Biagioli e Vinícius Leite (acessibilidade), Pablo Melara (apresentação), Carlos Fofaun Fortes, Marina Stuchi e Lucas Pullin (pesquisa e casting), Gustavo Nakao e Maria Vitória Ticiani (assistentes de direção), Fernando Peraro, Luciano Albuquerque, Luiz Rossi e Marcelo Kimura (assistentes de produção), Anna Martha Rosa (cenografia), Leonardo Tanabe, Lucas Meyer e Reinaldo Pedro Martins (assistentes de fotografia), entre outros profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário