quinta-feira, 25 de outubro de 2012

18 FESTIVAL UNICANTO DE CORAIS

O Festival Unicanto de Corais chega à 18 edição trazendo cerca de 800 coralistas de diversas cidades do Brasil e do exterior. As apresentações acontecem de 30 de outubro a 3 de novembro no palco do Teatro Marista, praças e outros espaços públicos e privados da cidade e região.

Neste ano o festival contará com a participação de 24 corais que se revezarão nas apresentações agendadas para os cinco dias do festival. Os primeiros trinados poderão ser ouvidos na próxima terça-feira (30), às 11 horas, na Avenida Paraná, 71, Centro, local onde funciona a agência Pé Vermelho da Caixa Econômica Federal, uma das principais patrocinadoras do evento. Na ocasião haverá apresentação do Coro Uensa, da Venezuela.

Já o oficial Concerto de Abertura está agendado para o próximo dia 30, às 20 horas, no Teatro Marista, com a participação da Camerata de Vozes do Rio Grande do Norte, Grupo Chorus de Londrina e Coral Uensa, da Venezuela. O evento, que foi apresentado para a imprensa na manhã de ontem, contará ainda com coros de Vitória (ES), Colorado, Maringá e Cambé.

Serviço:

- 18º Festival Unicanto de Corais
Quando - de 30 de outubro a 3 de novembro, às 20 horas
Onde - Vários locais
Ingressos - Entrada franca, mas a organização solicita um quilo de alimento de cada espectador para serem doados a instituições filantrópicas de Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário