domingo, 12 de junho de 2016

O MUNDO DE FROZEN NO SHOPPING NORTE LONDRINA



Uma aventura congelante será a diversão da criançada no Londrina Norte Shopping, a partir do dia 29 deste mês, quando será inaugurada uma das mais esperadas atrações do ano: Brincadeira Congelante. Um castelo inspirado no filme será instalado na Praça de Eventos do Shopping e irá garantir momentos emocionantes e muita “neve”.

Os pequenos poderão soltar a voz em um karaokê para cantar o sucesso “Livre Estou”. A atividade continua com o escorregador do Olaf. Além disso, foram instalados monitores e trenós para que as crianças possam disputar uma corrida virtual por meio de um game no meio da neve. E por falar em neve, não poderia faltar um espaço para as crianças montarem os famosos bonecos de neve.

Entre os dias 03, 04 e 05 de junho e 24, 25 e 26 de junho, os pais podem preparar suas câmeras, pois Anna e Elsa irão visitar o Shopping diretamente do reino de Arendelle. Toda a família poderá tirar fotos com as personagens de forma gratuita*.

O evento é aberto ao público e indicado para crianças a partir dos 2 anos e uma ótima sugestão para os pais se divertirem com seus filhos. A atividade, realizada através de distribuição de senhas, estará localizada na Praça de eventos e acompanhará o horário de funcionamento do shopping (Avenida Américo Deolindo Garla, 224). Mais informações pelo telefone (43) 3372-3600

*Apresentações sujeitas a alterações sem aviso prévio. Para mais informações ligue para (43) 3372-3600.

Nenhum comentário:

Postar um comentário