terça-feira, 14 de junho de 2016

FESTIVAL DEMO SUL ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS


Festival Demo Sul


O Festival Demo Sul chega à sua 16ª edição em grandiosíssimo estilo. Com 6 palcos, 21 bandas, palestras e oficinas distribuídos em 9  intensos dias de programação, o evento vai movimentar a cidade de Londrina entre os dias 4 e 12 de novembro de 2016.

Com atrações nacionais e internacionais, os palcos do Demo Sul também estão abertos para você! As inscrições para bandas e projetos musicais vão até dia 1 de julho. E o resultado será divulgado no dia 10 do mesmo mês. Então, se você deseja se apresentar nesta que será uma das maiores edições do Festival Demo Sul, leia atentamente o regulamento e se inscreva.  Nós estamos ansiosos para receber você!

Algumas informações importantes:

O  edital vai selecionar bandas e projetos musicais de Londrina e de outras regiões para se apresentarem na 16ª edição do Festival Demo Sul.

O nosso júri vai selecionar os artistas a partir das candidaturas recebidas entre os dias 1 de junho e 1 de julho. Inscrições enviadas depois dessa data serão imediatamente desconsideradas.

O Festival Demo Sul não está em posição de cobrir os custos com passagens.

Nossa equipe proverá para todos os selecionado: hospedagem, diárias de alimentação, palco e o equipamento técnico necessário para o show, transporte local e amplo tratamento, em condições de igualdade, para todos os artistas selecionados.

Ficou interessado? Leia o regulamento completo em português ou espanhol, preencha o formulário e cruze os dedos! A gente ão vê a hora de conhecer você!

ACESSE: http://demosulfestival.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário