sábado, 24 de novembro de 2012

CONHEÇA O LIVRO "AMORES E ILUSÕES POÉTICAS"

Elio Moreira & Lisi Cardoso

Amores & Ilusões Poéticas

Paginas – 110 – Palavras – 12.260

Poemas que incentivam

Elevação de uma melhor compreensão.

Sobre o Amor, vivido e enaltecido.

***


Ao publicarmos este livro,

Eu quero deixar registrada a minha homenagem

E consideração a você. Pessoa extraordinária que a partir

De agora passa a participar comigo neste passeio pela atual existência

E que ao decorrer do tempo só fará somar para o meu engrandecimento

Dispenso-lhe um eterno carinho e os meus mais calorosos pensamentos, Direcionando a você uma saudável mentalização, para que você seja sempre esta amiga querida, em meus desejos de felicidade, que consigas levar a vida com grande sabedoria e em seu positivismo a mais grata alegria.

*

- Na pureza íntima, o respeito necessário,

Para a edificação e a nobreza dos próprios ideais..

**

CONHEÇA O LIVRO: https://www.clubedeautores.com.br/book/137701--AMORES__ILUSOES_POETICAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário