sábado, 20 de agosto de 2022

ASSOCIAÇÃO MÉDICA DE LONDRINA INAUGURA ESPAÇO CULTURAL

Dia 18 de agosto de 2022, marcou a inauguração do espaço cultural da Associação Médica de Londrina com uma bela recepção aos convidados, intervenção musical do Canto da Lira e show de Acústico Blues Trio.
A gestão da Dra Beatriz Tamura tem o desenvolvimento e incentivo de ações culturais como marca, resgatando um vínculo histórico dos profissionais médicos de Londrina com a cultura, sobretudo a música. Foi dessa forma que a presidente destacou em seu discurso as intensas relações do espaço com a comunidade cultural e na preservação da memória da medicina na cidade e região. Ela agradeceu Victor Santana (proponente do projeto de restauro do espaço AML), os ex-secretários de cultura Caio Cesaro e Solange Batigliana e o atual Bernardo Pellegrini bem como os gestores do espaço, William Rosa e Joao Vidotti.
Recepcionados com a música de Dorival Caymmi e Sérgio Sampaio, os convidados conheceram as várias salas do espaço que abrigam oficinas, palestras, exposições e eventos. No hall de entrada, a bela exposição da artista Raquel Carraro e o teatro aconchegante e de moderna estrutura recebeu o show do Acústico Blues Trio, banda comandada por Kiko Jozzolino.
O espaço cultural AML está localizado no centro de Londrina e está aberto a parcerias em todas as áreas da cultura, educação e medicina.
Fone (43) 3341-1055 Redes sociais https://www.instagram.com/aml_oficial_londrina/ email aml@sercomtel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário