sexta-feira, 26 de novembro de 2021

PROJETO INSTRUMENTA BRASIL - TODOS OS SONS ESTÁ CAPTANDO RECURSOS PELO IMPOSTO DE RENDA

O Projeto “Instrumenta Brasil – Todos os Sons” consiste na produção e gravação de uma coletânea de músicas instrumentais brasileiras que serão executadas por músicos e bandas profissionais. A coletânea, produzida via áudio e Webclipes, será disponibilizada em diversas plataformas digitais (Youtube, Spotify, Deezer, entre outras). O projeto (PRONAC no 183840), foi aprovado pelo Ministério da Cultura, no Artigo 18 da Lei 8.313/91 e está apto a captar recursos para seu desenvolvimento.
A referida Lei permite que empresas tributadas pelo lucro real utilizem a renúncia fiscal para efetuar o incentivo, podendo destinar até 4% do Imposto de Renda devido, com abatimento de 100% dos valores efetivamente aportados, sem haver concorrência com outras leis de incentivo. Os depósitos poderão ser realizados até 30/12/2021. Como a conta do Projeto é vinculada ao Ministério, automaticamente a informação já é repassada à Receita Federal para abatimento do Imposto de Renda. Também será emitido um Recibo de Mecenato com todos os dados do Projeto e do Patrocinador, devidamente assinado pelo Proponente do Projeto e este documento deverá ser guardado juntamente com o comprovante de depósito por parte do Patrocinador pelo período exigido pelo Fisco correspondente a todos os documentos contábeis do exercício.
Estamos à disposição para eventuais dúvidas. Desde já agradecemos pela atenção e interesse em apoiar o projeto. Dados para o depósito: Banco do Brasil Agência 0108-2 Conta Capitação 98474-4 Estúdio Bless Produções Ltda CNPJ: 09089360/0001-86 PRONAC 183840 Código identificador 01: Informar o CNPJ do incentivador Código identificar 02: Inserir 01 (referente a patrocínio)

Um comentário:

  1. parabens um excelente projeto quem puder patrocinar incentivar vale a Pena !!

    ResponderExcluir