Às 15h haverá mediação com a equipe da Ação Educativa na exposição “Charif Benhelima: Polaroids 1998-2012”, que ocupa a sala 2 do museu. A exposição reúne 130 imagens de Benhelima feitas em Polaroid, além de obras em grande formato, com curadoria de Daniella Géo e Christophe De Jaeger. "Ele não tem medo de arriscar, seu trabalho nunca é superficial e sabe unir como poucos conceito e estética. Sua obra levanta questões que são fundamentais não apenas na Europa, mas no mundo”, afirma o curador Christophe sobre o artista.
Entre 11h e 17h acontecerá uma oficina livre de desenho e gravura destinada a todo o público que quiser participar. A oficina será realizada pela Ação Educativa, no subsolo.
O visitante poderá conferir as 12 exposições em cartaz: “Charif Benhelima, Polaroids: 1998-2012”, “Colapso”, “Glück: o tempo e a imagem”, “Nos pormenores um universo – Centenário de Vilanova Artigas”, “Obras sob guarda do MON”, “Museu em Construção”, “Cones”, “Espaço Niemeyer”, “Pátio das Esculturas”, o projeto especial “Isolde Hötte, sua obra” e duas salas que contam com obras da coleção do Museu: “Histórias do Acervo MON – em aberto”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário