Continua a campanha para reunir fotos e documentos das décadas de 1950, 1960, 1970 e 1980, proposta pelo grupo Londrina Memória Viva, que vai realizar a exposição Acervos familiares contam a história de Londrina.
Os materiais, doados ou emprestados, precisam retratar atividades em praças, parques, ruas, edificações públicas, escolas, festas de bairro, comemorações cívicas e religiosas ou festas tradicionais na zona rural e urbana.
Também interessam imagens de movimentos culturais e políticos, apresentações artísticas, manifestações e figuras populares.
Os interessados podem contribuir até o dia 7 de julho. Informações pelo telefone (43) 3323-0082.
Fundado em 1998, o Instituto Cultural Arte Brasil é uma OSC cultural com ações e projetos na cultura, esportes, meio ambiente e cidadania. Tem reconhecimento do Sesc, Minc, Rock In Rio, CESE, Itaú Social, Cenpec, Unicef, Instituto RPCom e Febrafite. Atuante na defesa, pesquisa e difusão da cultura brasileira, realiza ações arte-educativas e de combate ao racismo com adolescentes e jovens em conformidade com a Lei nº 10.639/2003 osc.artebrasil@gmail.com https://www.instagram.com/batuque_nacaixa/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário