terça-feira, 1 de novembro de 2011

'Tropa de Elite 2' testa popularidade nos EUA



Maior bilheteria da história do cinema brasileiro, Tropa de Elite 2 agora buscará a sorte nas telas dos Estados Unidos. O longa de Jose Padilha chega ao circuito norte-americano no próximo dia 11 de novembro.

Com a proximidade da estreia, as distribuidoras New Videos Flatiron Film e Variance Films começaram uma campanha de divulgação. Ao lado você pode conferir o cartaz internacional do filme, que ressalta o título Elite Squad: The Enemy Within - isso mesmo, sem o "2".

Também foi divulgado um novo trailer feito especificamente para o público americano, destacando as críticas positivas que a produção recebeu de veículos locais e o sucesso desta nos cinemas brasileiros.

A expectativa agora é para ver como o filme será recebido pelos espectadores da terra do Tio Sam. A intenção dos realizadores é conseguir um burburinho que ajude na campanha pelo Oscar 2012, uma vez que Tropa de Elite 2 foi escolhido o representante nacional na disputa por uma indicação ao prêmio de Melhor Filme Estrangeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário