quinta-feira, 5 de outubro de 2017

PALESTRA DE OBAMA NO BRASIL


O ex-presidente americano Barack Obama durante evento na Kirchentag Alemã Protestante, em frente ao Portão de Brandemburgo, em Berlim – 25/05/2017 © Reuters O ex-presidente americano Barack Obama durante evento na Kirchentag Alemã Protestante, em frente ao Portão de Brandemburgo, em Berlim – 25/05/2017
Líderes empresariais e clientes de um banco pagaram entre 5.000 e 7.500 reais passa assistir a uma palestra conduzida pelo ex-presidente americano Barack Obama nesta quinta-feira, em São Paulo. Ele é o principal participante do Fórum Cidadão Global, evento realizado pelo jornal Valor Econômico e pelo banco Santander.

Obama desembarcou ontem em São Paulo acompanhado de uma comitiva de 12 pessoas, entre assessores e seguranças – Michelle Obama, a esposa para quem recentemente fez juras de amor em celebração às bodas de prata do casal, não o acompanha. Está é a primeira viagem do ex-presidente ao Brasil desde março de 2011, quando esteve no país pela única vez como chefe da Casa Branca.

Além de Obama, participam do evento o jornalista Martin Wolf, colunista do jornal Financial Times, e Robert Salomon, professor da escola de administração de empresas da Universidade de Nova York. O debate acontece no Teatro Santander, na zona sul da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário