quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Homenagem ao Jequibau com café da manhã

Domingo, 05/08, às 11h00 os apreciadores da música brasileira poderão conferir gratuitamente a 70ª edição do projeto Choro na Manhã que é realizado a quase 6 anos no Centro Cultural do Jabaquara, considerado um dos poucos locais em São Paulo onde se pode ouvir o Choro, e o único local na Zona Sul da capital.

Nesta edição será feita uma homenagem ao gênero musical criado por Mario Albanese e Ciro Pereira na década de 60, o Jequibau, lançado inicialmente em disco (LP) com o mesmo título por Mario Albanese e Ciro Pereira, já foi editado e lançado em mais de 23 países. Para a execução do Jequibau, no palco estarão os renomados violonistas Silvio Santisteban e Bonfim.

E na homenagem aos compositores de choro, o Conjunto Retratos formado por Paulo Gilberto (Flauta), César Ricardo (Violão 7 cordas), Alex Mendes (Bandolim), Paulo Gilberto (Flauta) e Donisete Fernandes (Pandeiro) irão lembrar os grandes mestres da música brasileira também a participação especial do Violonista José Lopes que atualmente reside na cidade de Santos/SP. 


Antes da apresentação, será oferecido um café da manhã gratuitamente ao público presente.

Domingo | 05 de Agosto | 11h00 | Entrada Gratuita
Auditório do Centro Cultural Jabaquara
Rua Arsênio Tavolieri n.º 45 – Jabaquara - São Paulo/SP
(Próximo a Estação Jabaquara do Metrô)
Informações: (11) 5011-2421
Quantidade de lugares: 200

Nenhum comentário:

Postar um comentário