domingo, 25 de agosto de 2024

ESTÁ EM SUAS MÃOS: POEMA DE CAMILA GOMES

Quer saber o que eu sinto? Meu sentimento é verdadeiro Pra você saber que não minto Me entrego por inteiro E digo bem baixinho no seu ouvido Eu te amo meu amor… Pro meu coração eu não posso negar Vejo você em todo lugar E aí eu não paro de pensar Pra mim não esta sendo fácil Conviver com essa dor A dor de te amar e não ser amada Por um homem que me entreguei No momento de paixão. Não quero pensar em você Mas quanto mais tento esquecer Mais vem na mente Esse amor preso na corrente Trancado no meu coração. Só você tem a chave Resta saber se está disposto a abrir E rancar essa dor A dor de te amar… Só não demore pra abrir Pq eu irei esquecer Que um dia eu amei você Tome logo essa decisão Prefer ser feliz ou viver a solidão? CAMILA GOMES... Premiada desde 2010 em concursos nacionais, Camila Gomes nasceu em Londrina, em 1989, é negra e traz em seus trabalhos a defesa das minorias e de uma sociedade mais justa

Nenhum comentário:

Postar um comentário