http://www.cultura.pr.gov.br/arquivos/File/cic/PROFICE_2_EDITAL/habilitados_fase_documental_2edital.pdf
http://www.cultura.pr.gov.br/arquivos/File/cic/PROFICE_2_EDITAL/nao_habilitados_fase_documental_2edital.pdf
Dos 1.198 projetos enviados, 673 foram habilitados e 525 não habilitados. A área de Música foi a que teve o maior número de habilitações, com 176 projetos habilitados. Em seguida vem Audiovisual com 143; Teatro com 121; Literatura, livro e leitura com 75; Dança com 47; Artes visuais com 39; Patrimônio cultural, material e imaterial com 30; Circo com 19; Povos, comunidades tradicionais e culturas populares com 15; E Ópera com sete projetos habilitados.
Os proponentes não habilitados poderão apresentar recurso, que será feito de forma totalmente online, via SISPROFICE, mesmo sistema usado para inscrição dos projetos. Para acessar o sistema, o proponente deve utilizar o mesmo login e senha cadastrados, selecionar o menu Projetos Culturais e acessar Recursos.
O proponente deve então selecionar a opção Enviar Recurso. Neste momento, o sistema abrirá a tela onde é possível ver o parecer final da comissão de habilitação referente ao projeto não habilitado e logo abaixo um campo para que seja elaborado o recurso. Esta função ficará disponível até o dia 22 de novembro.
Após a análise dos recursos referentes à primeira etapa de seleção, a SEEC publicará o resultado definitivo dos projetos habilitados na fase documental no Diário Oficial do Estado e no site da secretaria. Em seguida vem a etapa de Análise Técnica e de Mérito dos projetos.
Mais informações pelo e-mail: profice@seec.pr.gov.br, pelos telefones (41) 3321-4706 ou presencialmente na sede da SEEC, na Rua Ébano Pereira, 240, Centro – Curitiba-PR, das 9h às 12h e das 14h às 18h
Nenhum comentário:
Postar um comentário