sábado, 1 de novembro de 2014

PRÊMIO CULTURA HIP HOP DIVULGA SELECIONADOS

O Ministério da Cultura e a Fundação Nacional de Artes (Funarte) divulgaram, nesta sexta-feira (31/10), o resultado do Prêmio Cultura Hip Hop 2014, que selecionará 170 iniciativas inéditas voltadas a divulgar, valorizar e estimular a cultura hip hop. Serão 20 prêmios de R$ 20 mil para instituições privadas sem fins lucrativos e 150 no valor de R$ 14,3 mil para pessoas físicas ou coletivos.

Os interessados terão prazo de dois dias úteis, ou seja, até terça-feira, 4 de novembro, para interpor recurso à Comissão de Habilitação. Os pedidos devem ser encaminhados ao endereço eletrônico recursos.musica@funarte.gov.br, em formulário próprio disponível nesta página eletrônica.

O Prêmio Cultura Hip Hop 2014 é realizado pela Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura (MinC) e pela Funarte. Em sua segunda edição, contempla projetos de composição, arranjos, shows, vídeos, discos, arquivos audiovisuais, sítios de internet, revistas, pesquisas, mapeamentos, seminários, ciclos de debates, palestras, oficinas e cursos livres que possam contribuir para o desenvolvimento sociocultural do segmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário