sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

RPM, a volta




Com mais de três milhões de discos vendidos na carreira, a volta do RPM em 2011 é aguardada por fãs do grupo, que nos anos 1980 deixava milhares de jovens histéricas em shows e aparições em público. Culpa do ‘olhar 43’ – um dos hits da banda.


Paulo Ricardo (baixo e vocal), Luiz Schiavon (teclado), Fernando Deluqui (guitarra) e Paulo P.A. Pagni (bateria) fecharam contrato com a Agência Produtora e vão receber R$ 1 milhão de adiantamento, que inclui marketing, produção e cachê.

A assessoria de imprensa da Agência Produtora entrou em contato com a coluna e negou a parceria.


Confira comunicado:


“A Agencia Produtora, comandada pelos sócios William Wagner e Julio Quattrucci Junior, desmente a assinatura de contrato com a banda RPM, assim como o investimento de um milhão de reais. A Agência declara oficialmente que não possui qualquer vínculo com a banda ou com seus integrantes, apesar de ter tido uma sequência de reuniões, não existiu a conclusão do contrato.”

2 comentários:

  1. O RPM é uma banda que irá resgatar o rock e a cultura brasileira com muita poesia. A chama da Revolução continua viva em nossos corações. Valeu RPM e estou ansioso com o retorno. Cleidson Caruaru-PE

    ResponderExcluir
  2. RPM volta pra caruaru pela ultima vez porfavorrrr

    ResponderExcluir