segunda-feira, 11 de julho de 2016

DEPOIS DE 35 ANOS, PAULO MIKLOS DEIXA BANDA TITÃS

Paulo Miklos já não faz mais parte da banda Titãs. O grupo soltou um comunicado na manhã desta segunda-feira (11.07), informando o motivo. O guitarrista vai se dedicar a projetos pessoais. Segundo a nota, Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto seguem com o nome da banda, com o apoio da gravadora Som Livre.


O guitarrista Beto Lee se junta ao baterista Mário Fabre (bateria), que ficou no lugar de Charles Gavin, na dupla de músicos que acompanharão os Titãs de agora em diante, nessa nova formação.

Paulo Miklos deixa a banda para se dedicar a outros projetos, como ser jurado do “X Factor”, na Band. O reality musical tem estreia prevista para agosto com apresentação de Fernanda Paes Leme. O ex-Titãs dividirá bancada com Rick Bonario, Di Ferrero e Alinne Rosa.

Depois do sucesso em SP, Miklos sairá em turnê com a peça “Chet Baker, Apenas um Sopro“, na qual interpreta o cantor e trompetista de jazz americano. A estreia está prevista para esta quinta-feira (14.07), no CCBB de Belo Horizonte, e segue até dia 25. Nos cinemas, Miklos está em cartaz com o filme “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina“, em que interpreta o vilão Gonzales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário