quarta-feira, 27 de julho de 2016

BLOG INDICA PROGRAMA CAPOEIRA NA RODA

O Programa Capoeira na Roda , é uma oportunidade de conhecimento e aprendizado não só para os capoeiristas e simpatizantes da capoeira, mais para tdos os amantes do conhecimento, do esporte, e da cultura .. "Aprender é uma arte, ensinar é um dom".

E esse programa tem dado a chance de aprender e ensinar aos seus convidados e aos seus espectadores . O entrevistado é colocado na web "de frente com mundo", e tem a oportunidade de falar sobre sua técnica, sua cultura, suas "crenças" , seus objetivos, aprendizados e experiências no mundo da capoeira , não só a um determinado grupo , mais a tdos , deixando vivas num "mundo" sem fronteiras suas idéias e seus ideais como mestres e professores de uma arte que "liberta". Quanto ao espectador , tem a oportunidade de aprender mais , sobre a capoeira Arte .. A capoeira Cultura ... A capoeira Filosofia de vida, A capoeira esporte , A capoeira luta ...

O Programa mostra a cada semana através de seus entrevistados o quanto a capoeira é mais ... Ela é para homens , mulheres , jovens , crianças , idosos , ela pode ser " Religião" para quem se deixa envolver por sua " magia " Mais não faz divisão de credo ou etnia , Não faz diferença de opção sexual ou gênero , ela para tdos e qualquer um , que queira conhecer as raízes de uma cultura , uma luta que liberta ao som do berimbau. E a cada novo convidado do Programa Capoeira na Roda , abre -se um leque sob as possibilidades de onde a capoeira pode te levar ... Não há barreiras , pode ser praticada nas escolas ,nas praças , nas ruas , nas universidades , na periferia nos grandes centros, nos países de primeiro mundo ou do outro lado do globo , a cada semana a cada novo convidado, uma nova perspectiva ... O Programa Capoeira na Roda é patrimônio , fonte de conhecimento esportivo e cultural.

https://www.facebook.com/groups/119335451803680/permalink/153923418344883/

www.youtube.com/channel/UCLOn5wSXnHdhV6cptMNgzSA


Nenhum comentário:

Postar um comentário