domingo, 27 de março de 2016

WAGNER BARRETO VENCE THE VOICE KIDS

Após quase três meses de audições, Wagner Barreto foi anunciado neste domingo (27) o vencedor da primeira temporada de "The Voice Kids", reality show da Globo. O cantor mirim, selecionado pela dupla sertaneja Léo e Victor, superou as rivais --e conterrâneas-- Rafa Gomes e Pérola Crepaldi. O vencedor leva um prêmio de R$ 250 mil e irá assinar um contrato com a Universal Music para gravar um álbum.

Nascido em Matinho e criado em Ilha Floresta, Wagner Barreto se mudou recentemente para Porto Rico, também no interior do Paraná, para se dedicar à carreira.  Ele tem 15 anos e canta desde os 6. Suas principais influências são Tião Carreiro, Zezé Di Camargo e Luciano e Daniel, segundo informações do site oficial do programa.

A Globo estreou o "The Voice Kids" com um painel de jurados diferente da versão com adultos. Com exceção de Carlinhos Brown, todos os demais - Ivete Sangalo e a dupla sertaneja Victor & Leo - participam pela primeira vez da competição musical.



A competição começou com 24 vozes para cada uma das três equipes, totalizando 72 cantores e cantoras mirins entre 9 e 15 anos. Vindos de diversas regiões do País, os aspirantes ao estrelato da música nacional cantaram ao longo de três meses de competição ritmos como o sertanejo, pop, MPB, em português e em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário