sábado, 20 de abril de 2013

FLAUTISTA MARINA ULIAN FAZ RECITAL GRATUITO NO CONCSERVATÓRIO DE TATUI

A aluna Marina Ulian, do curso de aperfeiçoamento em flauta transversal do Conservatório de Tatuí – instituição da Secretaria de Estado da Cultura e do Governo de São Paulo – apresenta-se em recital gratuito no dia 26 de abril, sexta-feira. O recital acontece às 19h, no Salão Villa-Lobos, à rua São Bento, 415. Não é necessária a retirada antecipada de ingressos.
Com acompanhamento da pianista Milena Lopes e sob orientação do professor Otávio Blóes, Marina Ulian apresenta obras de Gabriel Fauré (“Fantasia para Flauta e Piano”), Carl Reinecke (“Sonata Undine op. 167”, em quatro movimentos), Claude Debussy (“Syrinx”) e Jules Mouquet (“La flute de Pan”, em três movimentos).
A flautista iniciou seus estudos musicais no Conservatório Antônio Ferruccio Viviani, em Poços de Caldas (MG), onde se formou no Curso Técnico. Atuou como flautista na Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas, participando de apresentações em diversas cidades brasileiras junto a renomados artistas como Elba Ramalho, Peninha e Toquinho. Participou da Orquestra do Festival Viola de Todos os Cantos, realizado pela EPTV de Minas Gerais. Graduou-se em Licenciatura na Universidade Vale do Rio Verde – UNINCOR. No Polo do Conservatório de Tatuí em São José do Rio Pardo, estudou com o professor Leonardo Gomes de Faria e atuou no Octeto de Flautas da instituição. Participou de vários festivais e workshops com os professores Rogério Wolf, Odete Ernest, Edson Beltrami, Antônio Carlos Carrasqueira, Danilo Medrazzi, Rafaelle Trevisani, entre outros. Em Tatuí formou-se no Curso Técnico em Instrumento Musical pela ETEC Salles Gomes (ETEC das Artes de São Paulo).

SERVIÇO
Recital da Área de Madeiras
Mariana Ulian, flauta transversal
Milena Lopes, piano
Otávio Blóes, coordenação
Sexta-feira, 26 de Abril de 2013
19h00 – Salão Villa-Lobos
Rua São Bento, 415
Entrada franca
Link para download de foto em alta resolução:
https://www.dropbox.com/s/okiowvz53rgnx3v/Marina%20Ulian.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário