quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Convite para première do documentário O Efeito Sombra, com Deepak Chopra: entrada franca e pocket palestra com Aldo Novak

Um presente de Natal muito especial AGORA COM DUAS SESSÕES SEGUIDAS, PARA QUE VOCÊ POSSA PARTICIPAR!

O filme que os vigilantes do peso usam, que os membros do AA usam, que alunos em fase de vestibular usam e casais adotam como constante lembrete. Terapeutas, psicólogos e professores de todo o mundo usam os conceitos com seus clientes e estudantes. Jornalistas ganham uma nova dimensão dos problemas do cotidiano em suas matérias. Pais e mães passam a ver os filhos de modo diferente. RHs e gestores passam a entender mistérios que parecem desafiar o bom senso.

Enfim, o filme que está revolucionando vidas por todos os países nos quais é apresentado. Agora no Brasil. E você é nosso convidado para assistir a videopremière sem pagar nada! Este filme não será lançado nos cinemas, apenas em DVD.


Gemini Media, Livraria Cultura e o jornalista e conferencista Aldo Novak, autor do livro O Segredo Para Realizar Seus Sonhos, convidam você para a première oficial de lançamento do filme e best seller O Efeito Sombra. A première será seguida de uma pocket palestra com o próprio Aldo Novak, porta-voz oficial do livro e filme no Brasil.

Aproveite para assistir ao filme inteiro e, depois, você poderá apresentar para os amigos ou em outros eventos, sendo um porta-voz informal do novo filme. O livro O Efeito Sombra está desde agosto na lista dos mais vendidos da revista Veja. Entretanto, o filme é diferente do livro, e complementar.

Se você gostou do livro, vai adorar o filme. Agende-se agora mesmo e chame os amigos 20 de dezembro de 2010 - Segunda-feira Primeira sessão Première seguida de pocket palestra 17h00 - 19h00 Segunda sessão Première seguida de pocket palestra 19h30 - 21h30 Livraria Cultura do Bourbon Shopping São Paulo Entrada Franca.

Reserva de lugares não são permitidas, apenas reservas do próprio DVD. Rua Turiassú, 2100, Bourbon Shopping São Paulo

Telefone: 11-3868-5100

www.OEfeitoSombra-ofilme.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário