segunda-feira, 1 de março de 2010

EDITAIS ABERTOS

Cese estende campanha para 2010
A campanha Uma Ação para Crianças, desenvolvida pela Coordenadoria Ecumênica de Serviço [CESE] desde 2008, foi estendida para 2010. A proposta é disponibilizar recursos para pequenos projetos que beneficiem crianças e adolescentes. A iniciativa funciona da seguinte forma: a instituição tem um projeto a ser realizado e o submete à Cese; se aprovado, a entidade organiza um evento para arrecadar fundos para a realização das atividades e a Cese dobra o valor arrecadado. A campanha funciona durante todo o ano e, portanto, os projetos podem ser enviados em qualquer data.


Fundo Brasil de Direitos Humanos 2010
Estão abertas, até 23 de março, as inscrições para a seleção de projetos a serem apoiados pelo Fundo Brasil de Direitos Humanos 2010. A proposta do Fundo é promover os direitos humanos no Brasil e sensibilizar a sociedade brasileira para que apóie iniciativas capazes de gerar novos caminhos e mudanças significativas para o país.


Prêmio Jovem Cientista 2010 tem Energia e Meio Ambiente como tema
Da Revista Sustentabilidade – Estão abertas, até 30 de junho, as inscrições para o Prêmio Jovem Cientista 2010, que vai tratar do tema "Energia e Meio Ambiente - Soluções para o Futuro". O objetivo é estimular a pesquisa, revelar talentos e investir em estudantes e profissionais que procuram alternativas para os problemas brasileiros. Os participantes poderão concorrer ao prêmio em cinco categorias: Graduado; Estudante do Ensino Superior; Estudante do Ensino Médio; Orientador e Mérito Institucional.



Fundação Luterana recebe projetos para análise
A Fundação Luterana de Diaconia está recebendo propostas de projetos que serão analisados na primeira reunião de 2010. Os projetos encaminhados devem atender quatro áreas: educação popular, com ênfase em juventude; geração de trabalho e renda; agricultura familiar e ecologia; e saúde comunitária, com especial foco na sensibilização e prevenção das DSTs e HIV/Aids. As candidaturas devem ser feitas até o dia 31 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário