terça-feira, 2 de outubro de 2018

BRASIL PERDE ANGELA MARIA

Angela Maria morreu aos 89 anos, em São Paulo. Ela estava internada há 34 dias no Hospital Sancta Maggiore em decorrência de um quadro de infecção. De acordo com a família, foi um período de sofrimento para a artista.
A cantora morreu na noite deste sábado. Em um vídeo, publicado no Facebook, Daniel D’Angelo, marido de Angela Maria, Alexandre, um dos quatro filhos adotivos do casal, e um assessor confirmaram a morte e pediram orações. Também afirmaram que jamais deixarão a estrela dela apagar.
Angela Maria, nasceu em Conceição de Macabu, no Rio de Janeiro. Foi operária e teve várias atividades profissionais, mas sempre quis seguir carreira artística. Mas jamais deixou de cantar.
A artista se consagrou na era dourada do rádio, tornando-se uma referência ao lado de Maysa, Nora Ney e Dolores Duran. Recentemente, a cantora disse que gravou 114 discos e vendeu aproximadamente 60 milhões de exemplares.
Há três anos foi lançada a biografia “Angela Maria: a eterna cantora do Brasil”, escrita pelo jornalista Rodrigo Faour, que reuniu depoimentos e relatos da cantora

Nenhum comentário:

Postar um comentário