sábado, 14 de julho de 2018

EDSON JOSÉ SANT'ANNA APRESENTA PIANO TALKS

Estou entrando em  contato para divulgar um projeto que  venho  realizando juntamente com o meu amigo e grande Pianista Felipe Silveira chamado "PIANO TALKS". 

Esse projeto nasceu a partir de conversas sobre caminhos e métodos de  estudo voltados para o Piano popular. É o piano abordado dentro do contexto do Jazz e  da Mpb, Harmonia e improvisação,das diferentes situações como Solo, duo, trio ou grupo maior...

Para  isso, em tempos de internet, estamos  criando uma  plataforma que  é toda  digital só com esse tipo de conteúdo. 
Estamos   criando um canal para compartilhar e troca  ideias com pianistas de qualquer lugar aproveitando o benefício da internet e  das redes sociais. 

É como se fosse um livro sobre piano popular, um método, só que digital, audiovisual. Como conteúdo estamos disponibilizando mini-aulas, dicas, partituras, videos de  demonstração etc... 

A ideia é falar sobre as diversas ferramentas harmônicas e melódicas que constitui a linguagem, o vocabulário do chamado "Piano popular"  e passar um pouco da visão didática que eu e  o Felipe compartilhamos ao longo de tantos anos de atividade nessa área. 

Fizemos uma Página no Instagram e também aqui  no facebook:



Nenhum comentário:

Postar um comentário