segunda-feira, 23 de novembro de 2015

MINC: EDITAL CULTURAS DE REDES DIVULGA CLASSIFICADOS

Foi publicada nesta segunda-feira (23), no Diário Oficial da União, a portaria que anuncia a lista de classificação do Edital Cultura de Redes – Premiação a Redes Culturais do Brasil, categoria local. O prêmio é destinado a entidades culturais e a coletivos culturais e irá premiar 40 iniciativas com R$ 50 mil. 
 
LISTAGEM: http://www.cultura.gov.br/documents/10883/1306454/Portaria+n%C2%BA%2051+-+Fase+de+Classifica%C3%A7%C3%A3o+do+Redes+Local+-+Portal+MinC.pdf/14a61a9b-66b3-498d-a8e1-b6b36d6106ff
 
A primeira categoria, destinada a entidades culturais, com CNPJ, premiará iniciativas com pelo menos um ano de existência, que se articulem em âmbito local ou territorial, de caráter temático, identitário ou de colaboração artística e cultural. A segunda categoria é destinada a coletivos culturais que comprovaram atuação de pelo menos dois anos na área cultural.
 
Os candidatos não classificados têm até as 23:59 do dia 24/11 para apresentação de pedido de reconsideração, que deve ser enviado ao endereço cosen@cultura.gov.br em formulário devidamente preenchido (disponível nesta página), com apresentação de justificativa. A lista final de selecionados no edital só será divulgada após o resultado dos pedidos de reconsideração.
 
Dentre os classificados estão atividades relacionadas a cultura; comunicação; intercâmbio e residências artístico-culturais; cultura e educação; cultura e saúde; conhecimentos tradicionais; cultura digital; cultura e direitos humanos; economia criativa e solidária; livro, leitura e literatura; memória e patrimônio cultural; cultura e meio ambiente; cultura e juventude; cultura, infância e adolescência; cultura LGBT; agente cultura viva; cultura circense e outras ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário