terça-feira, 30 de setembro de 2014

VARAL DO BRASIL: PARA QUEM ESCREVE E PARA QUEM GOSTA DE LER

O outono bate à porta desta nossa Suíça que até então está ensolarada e quente. O vento, tal qual música encantada, vai ainda quase que imperceptivelmente, iniciando seu balé com as folhas das árvores, preparando-nos para o inverno que virá.

Trazemos até você o que vem acontecendo no Varal!
- Abrimos um Concurso, gratuito, para as Orelhas e a Apresentação do livro Varal Antológico 5. É muito simples: você envia seu texto falando do Varal para nosso e-mail varaldobrasil@gmail.com e estará concorrendo. Os vencedores receberão cinco exemplares do livro.

- Também estão ainda abertas as inscrições para o Concurso, gratuito, da capa do Varal Antológico 5: pintar, desenhar, fotografar... qual a sua arte? Envie uma foto em boa resolução de sua obra ou de sua visão fotográfica para nosso e-mail. O vencedor será capa de nossa quinta antologia e receberá dez exemplares do livro.
- Para participar como autor do livro Varal Antológico 5, entre em contato através de nosso e-mail e enviaremos as informações para você. Esta é uma antologia da qual com certeza você vai querer participar! Lançamento na Suíça em 2015!

- E se você ainda não se decidiu, ainda é tempo: venha autografar em Genebra ou envie seus livros para serem divulgados e vendidos aqui! Informe-se sobre como participar do 29º Salão Internacional do Livro da Imprensa de Genebra (Suíça)! varaldobrasil@gmail.com (Veja fotos e vídeos de nossas participações anteriores na Galeria do site www.varaldobrasil.com
 
- Continuam abertas até 25 de outubro as inscrições para nossa edição especial de dezembro, que trará o tema Natal e Ano Novo. Envie seus textos, dicas de fim de ano, receitas natalinas... e faça parte desta edição especial do Varal! Toda participação é gratuita!

- Em breve, no final de outubro, sairá nossa edição de aniversário. Nesta edição, além de todos os talentosos participantes, estarão também os vencedores e as menções honrosas de nosso II Prêmio Varal do Brasil de Literatura. (Não viu ainda o resultado? Veja aqui: www.varaldobrasil.com na rubrica Concursos).

E-mail para respostas: varaldobrasil@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário