O enterro do ator Michael Clarke Dunkan, que ficou famoso por sua interpretação no filme "À Espera de Um Milagre", terá seu enterro aberto ao público e aos fãs, de acordo com o site americano de notícias de celebridade "E! News".
A cerimônia, segundo a assessoria do ator, irá acontecer no Salão da Liberdade do cemitério Forest Lawn Memorial-Parks, em Hollywood Hills, nos Estados Unidos, no próximo domingo (9).
Os fãs do intérprete de John Coffey poderão visitar o caixão do ator das 9h às 14h. Na segunda-feira (10), será realizada uma cerimônia privada para os amigos mais próximos e familiares.
Nesta semana, uma suposta filha de Michael apareceu, após a morte do ator, afirmando que tem direito à parte de sua fortuna. A mulher, chamada Marqay Ambrose, no entanto, é desconhecida dos familiares de Dunkan.
Ela alega que as pessoas próximas a ele não se lembram dela porque ela não tinha contato com o pai nos últimos 11 anos. Ao site "Radar Online", um familiar afirmou que Ambrose, na verdade, é uma oportunista.
Michael, que tinha 54 anos, morreu depois de 53 dias internado. Ele havia sofrido uma parada cardíaca na época e morreu, há três dias, em decorrência de complicações naturais.
É uma pena que Michael Clarke Dunkan tenha falecido. Ele era um ator maravilhoso, esse filme que ele pariticipou "A espera de um milagre" foi um filme lindo, nunca vi um ator fazer um papel com tanto Amor, carinho parecia que era a sua História de tanto qur que ele se empenhou... No filme ele esta preso e os guardas tem medo dele, pelo seu jeito fechado e cara de mal. Condenado à morte pelo assassinato de duas garotas brancas, mas durante o filme muita coisa aconteçe.. Quem não viu tem que ver é um filme que emociona e que te faz pensar em muitas coisas, principalmente na Família...
ResponderExcluirCamila Gomes
Londrina PR