O Google lançou no Brasil o projeto Creative Sandbox,
voltada para criativos. O objetivo é que os interessados enviem ideias que
envolvam criatividade e tecnologia "para melhorar a vida das
pessoas".
O vencedor vai ganhar R$ 35 mil e uma viagem aos Estados
Unidos, para sessões de desenvolvimento da ideia com a equipe do Google. O júri
que vai escolher o premiado é formado por profissionais do mercado publicitário
brasileiro.
Para participar, o interessado deve se cadastrar pelo site do programa
(http://www.creativesandbox.com.br/) até 14 de setembro de 2012 ou deixar sua
ideia em uma caixa do Google que está circulando por agências de publicidade de
São Paulo - é possível ver a localização atual na página do concurso.
Serão analisados projetos que usem ao menos um produto do Google. Só
valem ideias que não tenham sido reproduzidas ou veiculadas e que melhorem a
vida das pessoas, o que, de acordo com a empresa, "pode ser, entre outras
coisas, deixá-la mais fácil, sustentável ou divertida".
Nenhum comentário:
Postar um comentário