Fundado em 1998, o Instituto Cultural Arte Brasil é uma OSC cultural com ações e projetos na cultura, esportes, meio ambiente e cidadania. Tem reconhecimento do Sesc, Minc, Rock In Rio, CESE, Itaú Social, Cenpec, Unicef, Instituto RPCom e Febrafite. Atuante na defesa, pesquisa e difusão da cultura brasileira, realiza ações arte-educativas e de combate ao racismo com adolescentes e jovens em conformidade com a Lei nº 10.639/2003 osc.artebrasil@gmail.com https://www.instagram.com/batuque_nacaixa/
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
TROFÉU GRALHA AZUL
O Troféu Gralha Azul, uma correalização do Centro Cultural Teatro Guaíra e dos sindicatos paranaenses Sindicato dos Artistas e Técnicos Em Espetáculos de Diversões (SATED/PR) e Sindicato dos Empresários e Produtores de Espetáculos (SEPED/PR), é uma solenidade de premiação dos destaques do teatro paranaense, e a partir dessa edição selecionará membros da classe teatral interessados em fazer parte da comissão julgadora.
A comissão será formada exclusivamente por profissionais atuantes na área, artistas ou técnicos. Para participar da seleção, os profissionais deverão residir em Curitiba e ter o mínimo de cinco anos de registro profissional e atividades no meio.
As inscrições estão limitadas a um representante por empresa ou companhia teatral atuantes nas categorias contempladas pelo Prêmio Troféu Gralha Azul: diretores, atores e atrizes, iluminador, sonoplastia, figurinista, cenógrafos e dramaturgos. Serão selecionados dez integrantes efetivos e cinco suplentes.
O período de inscrições é de 23 de fevereiro a 16 de março, na sede do SATED/PR de segunda a sexta-feira das 14 às 17h30. O sorteio acontecerá em reunião aberta e conjunta no dia 19 de março às 17 horas no mesmo local.
Serviço
Inscrições - Comissão julgadora do Troféu Gralha Azul 2012
De 23 de fevereiro a 16 de março
Sindicato dos Artistas e Técnicos Em Espetáculos de Diversões (SATED/PR) – Rua Treze de Maio, 644 - São Francisco. Curitiba/PR.
De segunda a sexta-feira das 14 às 17h30.
Resultado (sorteio): dia 19 de março às 17 horas, no mesmo local.
Fonte: SEEC
Nenhum comentário:
Postar um comentário