terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

NEYMAR: 100



O dia era especial para o atacante Neymar que, além de completar o aniversário de 20 anos, atingiu o centésimo gol da carreira neste domingo, na partida diante do Palmeiras pelo Campeonato Paulista. O gol foi marcado aos 25min do segundo tempo e podia ter sido a "cereja no bolo" do santista. Isso se o Palmeiras não resolvesse virar o jogo com gols de Fernandão e Juninho.
Apesar do revés, Neymar disse que não terá a festa atrapalhada pelo Palmeiras e prometeu "aproveitar o dia" minutos após a derrota. Assim que a partida acabou, entretanto, o semblante do jogador era sério e ele preferiu não se pronunciar a respeito da derrota.
"Não estragaram minha festa não. O Santos é forte, vai superar", limitou-se a dizer, na saída de campo, o atacante. Aos 20 anos de idade, Neymar preferiu se manifestar pelo Twitter, mais calmo, após a partida no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente.
"Infelizmente perdemos, mas agora é trabalhar mais e mais pra melhorarmos. Fiquei feliz por ter atingido a marca de 100 gols na carreira. Agora é levantar a cabeça, porque é nas derrotas que nós crescemos", afirmou o jogador pela rede social, antes de confirmar a comemoração: "agora deixa eu aproveitar meu dia".
Foto: Ricardo Saibun/Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário