domingo, 22 de setembro de 2019

Programa de Incentivo Paraná Cultural


Programa de Incentivo Paraná CulturalO Programa de Incentivo Paraná Cultural da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura (SECC) vai destinar recursos via incentivo fiscal de empresas públicas e/ou de economia mista estaduais a projetos culturais aprovados pela Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Podem se inscrever projetos de realização de mostras, festas e festivais de arte e cultura; circulação de projetos culturais como espetáculos, shows e exposições com previsão de execução até junho de 2020. Cada proponente poderá inscrever até dois projetos neste programa para o período indicado.

A seleção será feita por uma comissão de avaliação composta por 10 integrantes e presidida por um servidor público da SECC, sendo cinco colaboradores da Cultura e cinco representantes indicados pelas incentivadoras: Companhia Paranaense de Energia – COPEL; Centrais Elétricas do Rio Jordão – ELEJOR; Companhia de Saneamento do Paraná – SANEPAR; Companhia Paranaense de Gás – COMPAGÁS; e Fomento Paraná.

Todo o processo de inscrição, mérito e acompanhamento dos projetos será realizado de forma online por meio do SisProfice. O prazo de inscrições é até 8 de outubro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário