quinta-feira, 4 de abril de 2019

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROGRAMA FELLOW SGB

estão abertas as inscrições para o programa de Fellows SGB de 2019 💜
 O que é o programa?  Programa de engajamento com propósito que usa o poder de uma rede de lideranças pelos 4 cantos do Brasil. Nossa missão é capacitar uma nova geração de líderes olhando para as competências do Novo Poder. 
Acreditamos que ao conviver com as diferenças, compreender outros pontos de vista e vivências, damos passos largos para superá-las. Sair da zona de conforto é necessário. Só assim se cria empatia. O mundo é formado por bilhões de perspectivas além das nossas. É preciso abraçar a diversidade - em todos os espaços. Respeitar toda a forma de existência é importante - e é preciso valorizar, exaltar e garantir espaço para a experiência de quem sente na pele as consequências de uma sociedade desigual. Criar oportunidades para que a experiência possa servir como ferramenta para criar soluções.
Se você sente falta de lideranças que te representem, você pode se tornar uma. Veja o nosso Manifesto pela Diversidade.

E por que você deveria ser um Fellow SGB? Ser Fellow é fazer parte de um rede nacional que desenvolve competências humanas como liderança, poder de mobilização online e offline, empatia, autoconhecimento e muito mais!
O programa de Fellow existe desde 2016. Essa rede é formada por mais de 59 Fellows e tem atuação por todo o Brasil que realizaram mais de 155 eventos e impactaram mais de 3.300 pessoas com as suas mobilizações.
O que o programa oferece? Imersão presencial, com capacitação feita em Florianópolis, participação ativa no Festival Social Good Brasil (de 26 a 28 de setembro!), mentorias idividuais e capacitação online. Ao total são mais de 50h de ambiente de aprendizagem!
Inscreva-se!
As inscrições vão até o dia 12/05 às 23h59min (horário de Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário