sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

ÚLTIMA EDIÇÃO DO VÍDEO SHOW

Joaquim Lopes e Sophia Abrahão no último 'Vídeo Show' 



O último Vídeo Show foi ao ar nesta sexta-feira, 11, mais de 35 anos após sua estreia. A edição começou sem um grande clima de despedida, com os apresentadores Joaquim Lopes e Sophia Abrahão dançando e se abraçando.

A primeira matéria exibida trouxe detalhes da casa do apresentador André Marques e sua relação com as diversas cadelas que cria. Depois, um reencontro entre Klara Castanho e Mario Paz, ator argentino com quem contracenou em Viver a Vida, novela de 2009.

No quadro apresentado por Matheus Mazzafera, a entrevistada foi Regiane Alves. O ator David Junior cozinhou e passou uma receita de lombo ao molho ao molho chimichurri e, os aniversariantes da semana e, em sequência, um Por Onde Anda? com atores mirins do elenco de Caminho das Índias.

O ator Micael Borges foi o convidado do quadro comandado pelo humorista Carioca. Depois, um quadro musical com Caetano Veloso.

Ao longo do programa, foram mostradas diversas mensagens publicadas em redes sociais por atores e ex-apresentadores do Vídeo Show sobre o término do programa, como Cissa Guimarães, Otaviano Costa, Rafael Cortez, Zeca Camargo, Ana Furtado, Nathalia Dill, ner Cadete, Monica Iozzi, Renata Ceribelli, Rodrigo Sant'Anna, Bruno de Luca e Fafá de Belém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário