quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

GLOBO DRAMATIZA A VIDA DE ÉDER JOFRE

A Globo estreou nesta terça-feira (8) sua nova minissérie. Das telonas para a TV aberta, “10 Segundos Para Vencer” conta a trajetória do brasileiro Éder Jofre, bicampeão mundial do boxe.

O ídolo do esporte, que disputou 81 lutas, com 75 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas, ambas por pontos, tem sua história contada nos quatro episódios que a emissora transformou o filme homônimo.

Dirigida por José Alvarenga Jr, a série é dividida entre as carreiras de desenhista e lutador. Éder Jofre (Daniel de Oliveira) acaba seguindo a tradição da família ao escolher o boxe, sempre contando com a obstinação e a disciplina do seu pai e treinador, Kid Jofre (Osmar Prado): foi o primeiro pugilista brasileiro a lutar nos Estados Unidos e o primeiro a conquistar o título de campeão mundial.

Para a televisão, a produção ganhou mais cenas. A preparação de Éder para a primeira luta nos Estados Unidos, contra Joe Medel, e os conflitos que a antecedem, entre Kid Jofre e Parnassus (Victor Laplace), o promotor da luta, terão mais espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário