quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Divisão de Música da UEL oferta curso Masterclass de Regência Orquestral

A Divisão de Música da Casa de Cultura da Universidade Estadual de Londrina (UEL) abre inscrições, na próxima segunda-feira (14), para o curso "Masterclass de Regência Orquestral”. Os interessados podem fazer a inscrição no endereço Masterclass de Regência até 15 de fevereiro, com taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

As aulas serão ministradas pelo maestro titular da Orquestra Sinfônica da UEL (OSUEL), Alessandro Sangiorgi, no período de 24 a 28 de fevereiro, no Cine Com-Tour/UEL.

Os candidatos selecionados terão aula diretamente com o maestro e os demais poderão participar como ouvinte. Para seleção, os inscritos devem enviar vídeo com duração de 5 a 10 minutos, demonstrando uma performance em regência orquestral.

O objetivo é oportunizar a qualificação para regência de uma orquestra sinfônica, sob a orientação de renomado profissional da área específica. Segundo os responsáveis, o curso também visa possibilitar o aperfeiçoamento na performance de regência orquestral de músicas do repertório clássico e barroco. Mais informações pelo telefone (43) 3322-5224 ou pelo e-mail masterosuel@gmail.com.

ORQUESTRA SINFÔNICA DA UEL
A Orquestra Sinfônica da UEL foi primeira orquestra sinfônica do Paraná, oficialmente criada em 14 de março de 1984. Entre os objetivos da instituição estão: interpretar e difundir o repertório sinfônico tradicional e contemporâneo com ênfase na música brasileira e dar suporte às atividades acadêmicas dos cursos ligados à área de música, através de integração com o ensino, pesquisa e extensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário