domingo, 18 de novembro de 2018

JENNIFER NASCIMENTO VENCE POPSTAR

A atriz Jennifer Nascimento foi a grande campeã da 2ª edição do reality show Popstar neste domingo. Quem roubou a cena na final, porém, foi a cantora Preta Gil: como jurada da atração, esqueceu de dar sua nota para a apresentação de Jennifer e quase complicou o resultado da vencedora.

Após Jennifer cantar a música "Survivor", do trio Destiny's Child, conhecido por ter revelado Beyoncé, nove dos dez jurados deram nota máxima à apresentação, 10.
No duelo final do programa, Jennifer enfrentou João Côrtes, que, em uma apresentação abaixo das expectativas cantando "Do Seu Lado", do grupo Jota Quest, obteve sete notas 9.9, uma nota 9.8 e duas notas 9.7 dos jurados.

Com a soma dos votos dos especialistas (9.97 x 9.85), da plateia interativa (9.95 x 9.78) e do público (9.92 x 9.68), com o acréscimo de um ponto de "estrela bônus", Jennifer ficou à frente com 30.84 pontos, diante de 30.31 de João.

No palco, Jennifer chorou, agradeceu o apoio de familiares e deixou uma mensagem religiosa:

"Minha frase da vida é: acredite na força de seus sonhos. Deus é justo e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário