domingo, 1 de julho de 2018

FRANÇA, URUGUAI, CROÁCIA E RUSSIA AVANÇAM PARAS QUARTAS


Quem esperava um Lionel Messi decisivo assistiu a uma atuação de gala de Kylian Mbappé. O jovem craque francês marcou dois gols, sofreu o pênalti convertido por Griezmann e comandou as ações mais perigosas do ataque da França na vitória por 4x3 neste sábado. Assim, a França avançou e a Argentina deu adeus à Copa 2018.

 No jogo seguinte, Portugal  deu adeus ao Mundial 2018, ao perder por 2-1 diante do Uruguai. Edinson Cavani, com dois golos (7' e 62'), foi a figura da partida, na qual Pepe fez o único gol português (55').

Com uma dedicação tática invejável, uma disposição acima do comum, com uma energia positiva gigantesca das arquibancadas, a Rússia segurou um empate em 1 a 1 com a Espanha, campeã mundial de 2010 no tempo normal e na prorrogação. Na disputa dos pênaltis, o goleiro Igor Akinfeev pegou dois e a equipe segue na disputa pelo título. O país está em festa.

 Croácia eliminou a Dinamarca nos pênaltis e vai enfrentar a Rússia nas quartas de final da Copa do Mundo. Os dois times ficaram em um empate por 1 a 1 no tempo normal, mas os croatas levaram a melhor por 3 a 2 nas cobranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário