segunda-feira, 16 de julho de 2018

Andrea Ferrer apresenta o show “Versos e Reversos do Amor”, sexta-feira, 20 de julho, no Beco das Garrafas

No próximo dia 20 de julho, sexta-feira, às 19h30, a cantora Andrea Ferrer retornará ao Beco das Garrafas (Bottle’s Bar), em Copacabana, apresentando seu projeto atual, “Versos e Reversos do Amor”, acompanhada do pianista Misael da Hora. Juntos, apresentarão diferentes olhares sobre as formas de amar, trazendo poesia e lirismo em variado repertório. A cantora, compositora e atriz irá mostrar ao público, além das suas próprias composições românticas (“Pertinho”, e inéditas como “Vem pra Mim” e “Te Quero Comigo do Lado de Cá”), canções de artistas como Caetano Veloso (“Esse Cara”), Tom Jobim e Vinicius (“Amor em Paz”), Chico Buarque, (“Vida” e “Samba do Grande Amor”), Marina Lima (“Pessoa”), Nando Cordel (“Você Endoideceu Meu Coração”), Moraes Moreira (“Sintonia”), entre outros. A cantora também revisita parte do repertório de seus dois CDs, e homenageia Gonzaguinha (“Espere por mim Morena”), e Luiz Gonzaga (“Sabiá”), numa referência ao seu projeto anterior.

“Para mim, não há barreiras entre o popular, o romântico e o sofisticado”, afirma a cantora baiana, nascida no seio de uma família musical, e radicada no Rio de Janeiro. Andrea Ferrer traz em seu trabalho uma mistura singular entre estilos e regionalidades brasileiras, que resultam em um material sensível e de sofisticada poética.

Com dois álbuns em circulação nacional – “Séculos” e “Andrea Ferrer” – Andrea, eventualmente, faz parcerias com artistas de renome como Carlinhos Brown, Tadeu Mathias, Luca Maciel, Daniella Firpo, Misael da Hora, entre outros, estando sempre em busca de novos caminhos e conceitos em seus trabalhos. A sua última turnê e projeto artístico, aprovado pela Rei Rouanet, “Andrea Ferrer Canta Família Gonzaga”, circulou no Rio de Janeiro e Salvador, em casas noturnas, e reverenciou a obra e legado de Luiz Gonzaga - o Rei do Baião – e Gonzaguinha, em releituras que valorizam o toque particular que Andrea traz às canções.
 
 

SERVIÇO:
 
20/07, sexta-feira – Andrea Ferrer apresenta o show “Versos e Reversos do Amor” no Beco das Garrafas
Local: Bottle’s Bar
Horário: 19h30
Endereço: Rua Duvivier, 37 - Copacabana
Telefone: 21- 96800-8683 / 2543-2962
Ingressos: R$40,00
Classificação: livre
 
 
 
• Clipe “Marina dos Mares”: http://www.youtube.com/watch?v=-jRNra9LEuM
 
• Vídeo “Te Quero Comigo do Lado de Cá” ao vivo: https://www.youtube.com/watch?v=wei0UmiIqiU 
 
• Clipe “Pertinho”: http://www.youtube.com/watch?v=_AX6LrxZVbg
 
• Trechos de show no Vizta – Marina Palace: https://www.youtube.com/watch?v=gDxFKeepRGM&spfreload=10

Nenhum comentário:

Postar um comentário