quarta-feira, 20 de junho de 2018

PROMIC DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR DO EDITAL BOLSAS CULTURAIS

A Secretaria Municipal de Cultura publicou nesta quarta-feira (20) o resultado preliminar do edital nº 002/2018, para seleção de Projetos Culturais Independentes do segmento Bolsas de Estudo e Pesquisa – Londrina Cidade Criativa. Por meio do processo de seleção, o Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic) vai conceder benefícios para projetos de estudo e pesquisa, elaborados por produtores culturais pessoa física. A publicação das propostas classificadas e desclassificadas, bem como os detalhes de prazos e valores, estão disponíveis no Jornal Oficial do Município, edição nº 3.547, no endereço www.londrina.pr.gov.br

Por meio deste edital, o Promic disponibilizará bolsas com diversos valores no âmbito de Projetos Independentes, abrangendo as linhas Bolsa Circulação/Difusão - Circulação livre; Bolsa Circulação/Difusão – Circuito municipal; Bolsa Circulação/Difusão – Intercâmbio; Bolsa Formação (Cursos e oficinas); Bolsa Preservação do Patrimônio Material e Imaterial; Bolsa Iniciação artística. Participam proponentes das áreas de literatura, música, artes, dança, teatro, mídia, circo, patrimônio cultural, entre outras.

Os projetos selecionados passaram por análise da Comissão de Análise de Projetos Culturais (CAPC), que nesta primeira fase elencou os projetos na condição classificados e desclassificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário