sábado, 2 de junho de 2018

EX-ALUNO DA ESCOLA DE CIRCO DE LONDRINA MORRE APÓS QUEDA EM CACHOEIRA NA ITÁLIA

O brasileiro Artur Cacciolari, de 20 anos, morreu nesta quarta-feira (30) após pular da cachoeira Goja del Pis, na cidade de Almese, próxima a Turim, na Itália. Artur era acrobata, natural de Marília, no interior de São Paulo, mas iniciou a desenvolver as atividades artísticas em Londrina, na Escola de Circo de Londrina com 12 anos.

A Escola de Circo de emitiu nota de pesar na qual afirma que Artur era um "menino que encantou a todos por onde passou, e não somente por suas habilidades técnicas, mas sim por seu enorme coração e sua forma de tratar a todos".

Artur se destacava no cenário circense internacional e era tido como uma das promessas na área. O caso ganhou repercussão no país europeu, pois um amigo do artista estava gravando o momento da queda. Artur pretendia utilizar o vídeo como currículo à seleção internacional da companhia circense Dragone.

Fonte: Tarobá News

Link para matéria completa: https://tarobanews.com/noticias/parana/ex-aluno-da-escola-de-circo-de-londrina-morre-apos-pular-de-cachoeira-na-italia-2dL2M.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário