domingo, 13 de maio de 2018

HAMILTON VENCE NA ESPANHA E AMPLIA VANTAGEM SOBRE VETTEL

A temporada de 2018 bem que começou complicada para Lewis Hamilton, mas agora tudo está de volta à normalidade. Depois de ganhar no Azerbaijão na base da sorte após o pneu furado de Valtteri Bottas no fim, o inglês dominou praticamente de ponta a ponta o GP da Espanha e chegou à segunda vitória consecutiva. Agora, o tetracampeão soma 95 pontos no campeonato e, dessa forma, amplia para 17 a vantagem para o vice-líder Sebastian Vettel, que completou a prova apenas em quarto. 

A segunda posição em Barcelona ficou com Valtteri Bottas, que assumiu o terceiro lugar na tabela, mas a distantes 20 pontos do alemão da Ferrari

Max Verstappen teve sua melhor atuação na temporada e, com uma estratégia de um pit stop, contra dois de Vettel, completou o pódio na terceira posição.

Hamilton vence com facilidade na Espanha e aumenta vantagem no campeonato Hamilton vence com facilidade na Espanha e aumenta vantagem no campeonato

Completaram a zona de pontuação, da quinta à décima posições, Daniel Ricciardo (RBR), Kevin Magnussen (Haas), Carlos Sainz (Renault), Fernando Alonso (McLaren), Sergio Perez (Force India) e Charles Leclerc (Sauber). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário