sexta-feira, 18 de maio de 2018

Fórum “Sustentabilidade financeira de corpos artísticos”

O Centro de Integração, Documentação e Difusão Cultural e a Orquestra Sinfônica da Unicamp têm a honra de convidar V. S.ª e os(as) alunos(as) desta instituição para participar do Fórum “Sustentabilidade financeira de corpos artísticos” que ocorrerá no dia 4 de junho de 2018 (segunda-feira), às 9h no Centro de Convenções da Unicamp.

Para tanto, pedimos que, por gentileza de divulgar o evento em questão.

Inscrições: https://www.foruns.unicamp.br/eventos/sustentabilidade-financeira-de-corpos-artisticos

 
Descrição do evento:

O Fórum é um evento da Orquestra Sinfônica da Unicamp (OSU) destinado à atualização de pessoas vinculadas a orquestras sinfônicas ou instituições relacionadas da região sul e sudeste do Brasil, no que se refere a questões de planejamento artístico e administrativo.
Esta edição será dedicada às questões de sustentabilidade financeira dos corpos artísticos, incluindo discussões sobre modelos de atuação e financiamento referentes a atividades artísticas e culturais vizinhas, como, por exemplo, nas artes plásticas.

 Desta maneira, o fórum amplia seu caráter interdisciplinar e propõe palestras e discussões sobre ferramentas que auxiliam na prospecção de recursos para projetos culturais de diferentes iniciativas, impulsionando ideias de financiamento no setor da música sinfônica.
Certos de contarmos com sua colaboração, agradecemos a atenção e aguardamos um breve retorno.

Atenciosamente,

Nenhum comentário:

Postar um comentário