quarta-feira, 14 de março de 2018

CULTURA LANÇA CATÁLOGO ONLINE DAS BIBLIOTECAS PÚBLICAS DE LONDRINA

O público leitor de Londrina agora pode consultar e ter acesso fácil, pela internet, a todo o acervo de livros e materiais bibliográficos que integram o Sistema de Bibliotecas Públicas de Londrina.

Na última sexta-feira (9), durante evento de celebração do Dia do Bibliotecário, a Secretaria Municipal de Cultura realizou o lançamento do Catálogo Online das Bibliotecas Públicas de Londrina, que já está disponível pelo endereço bibliotecas.londrina.pr.gov.br .

O sistema permite que qualquer cidadão, com acesso à internet, consiga pesquisar informações sobre os cerca de 75 mil exemplares e publicações, cadastrados no acervo das bibliotecas públicas municipais que funcionam em diferentes regiões cidade.

O acervo inclui obras literárias, revistas, jornais, gibis e outros itens. É possível fazer buscas gerais ou individualizadas sobre o acervo das bibliotecas do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU); do Museu de Arte de Londrina; Biblioteca Infantil; Biblioteca Municipal de Londrina; Biblioteca Lupércio Luppi; Biblioteca Ramal Vila Nova e Biblioteca da Região Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário