terça-feira, 26 de dezembro de 2017

PROJETO CULTURAL DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA DE LONDRINA EDIÇÃO 2018




Londrina deu um importante passo em direção à realização do desfile de escolas de samba em um mecanismo que envolve patrocínio da iniciativa privada e apoio governamental: a Lei Rouanet.
 O Ministério da Cultura aprovou a captação de 1 milhão e 500 mil reais para a realização do desfile de escolas de samba e outros eventos carnavalescos em Londrina.  A aprovação está no Diário Oficial da União, edição 243; páginas 19 e 20; portaria 774. 

O projeto é assinado pela AISCUL SOCIAL  e prevê a contratação de escolas de samba e blocos de toda região, visando um carnaval metropolitano, além de um show nacional, matinês, bailes para idosos e oficinas culturais para a comunidade. O foco do projeto é valorizar o samba, a cultura popular e o desfile além de contribuir com o empreendedorismo, a prestação de serviços e a movimentação do comércio e redes de serviços.

O projeto será realizado no Autódromo Internacional Ayrton Senna entre os dias 9 e 14 de fevereiro e o concurso para a escolha da Rainha e Rei Momo será feito no Museu de Arte de Londrina.

O último carnaval em Londrina foi no ano de 2013 e a escola de samba Explode Coração foi a bicampeã.
A Associação AISCUL SOCIAL está fazendo contato com as empresas interessadas em investir seu Imposto de Renda no projeto e ter o marketing cultural como retorno. 

Contatos:

43 9.9945-3690 (whatsap)

Nenhum comentário:

Postar um comentário