sábado, 16 de dezembro de 2017

PARANÁ ABRE EDITAL PARA PROFESSORES PSS


LINK: http://arq.e-escola.pr.gov.br/pss/inscricoes_PSS/InscricoesPSS_Professores.html

FASES

INFORMAÇÕES
Cadastro no Sistema PSS Requisito para inscrição, podendo ser realizado a qualquer tempo, no endereço eletrônico www.pss.pr.gov.br.
Período de Inscrições Das 09h de 02/01/2018 às 18h de 12/01/2018 no endereço eletrônico www.pss.pr.gov.br.
Taxa de inscrição Inscrições gratuitas e realizadas somente pela internet.
Provas O PSS da SEED não realiza provas escritas. O processo consiste em informação dos dados de escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço e quando convocado, o candidato comprova os títulos informados.
Disciplinas e Funções para inscrição As disciplinas e funções disponíveis para inscrição estão descritas no Anexo II deste Edital, nas Etapas correspondentes.
Inscrições em todos os NRE do Paraná Para um único NRE, em até 2 (dois) municípios e, em cada município, para até 3 funções desde que haja mais de uma função disponível para inscrição.
Inscrições no NRE de Curitiba - nas etapas onde há setorização por bairros, as inscrições podem ser feitas para até 2 setores, e, em cada setor, para até 3 disciplinas ou funções.
- nas etapas de Formação de Docentes, Educação Especial e de Educação Profissional estará disponível apenas setor Curitiba (sem bairros).
- na opção pelo setor Curitiba, será possível escolher mais um setor das etapas setorizadas.
Reserva de Vagas O PSS 2018 da SEED disponibiliza reserva de vagas como Pessoa Negra (PN) e Pessoa com Deficiência (PcD).
Ao se inscrever por uma das opções de reserva de vagas, o candidato estará automaticamente inscrito na lista de ampla concorrência.
Vagas Mínimo de 10.000 vagas, divididas entre os 32 NRE, com possibilidade de ampliação de acordo com a necessidade de substituição na Rede Estadual de Educação.
Publicação da Classificação Provisória 16/01/2018, após as 16h, no endereço www.educacao.pr.gov.br.
Impressão de Comprovante de Inscrição Estará disponível a partir da publicação da classificação provisória no endereço eletrônico www.pss.pr.gov.br.
Prazo para recursos 17 e 18/01/2018, até as 17h, no NRE de inscrição.
Classificação Final 23/01/2018, após as 16h, no endereço eletrônico www.educacao.pr.gov.br.
Convocação para comprovação de títulos A partir de 23/01/2018.
De acordo com a necessidade do NRE, via edital, no endereço eletrônico www.nre.seed.pr.gov.br.
O candidato inscrito em mais de um local e/ou disciplina ou função deste Edital deverá cumprir as exigências de cada inscrição separadamente.
Distribuição de aulas ou vagas A data será fixada em edital, pelo NRE, no endereço eletrônico www.nre.seed.pr.gov.br.
Contratação Ano de 2018, contrato por prazo determinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário