sábado, 16 de dezembro de 2017

LONDRINA ESPORTE CLUBE INAUGURA MUSEU


O Memorial do Londrina Esporte Clube passa a se juntar aos tradicionais museus da cidade como um dos grandes pontos de encontro àqueles que querem saber um pouco mais de como o passado pode ajudar a entender e a transformar o futuro.

No caso do “Museu do LEC”, é a chance de o torcedor alviceleste e todo mundo que gosta de esporte saber um pouco mais das conquistas que tornaram o Tubarão em um dos clubes mais importantes do país e um dos símbolos de Londrina e região.

A inauguração ocorreu neste sábado (16), no Estádio Vitorino Gonçalves Dias. Quem esteve presente pôde fazer uma viagem no tempo. Autógrafos, bandeiras, bolas, camisas, documentos, flâmulas, fotos e troféus estão entre as centenas de itens dispostos nos quatro ambientes diferentes do local, que abriga 250m2 de área de visitação.

Aos que não puderam conhecer o Memorial Edson Henrique dos Santos neste sábado, o período de visitação ao público será reaberto a partir de 20 de janeiro. Até lá, as áreas administrativas do clube no VGD também estarão em férias coletivas.

Em um primeiro momento, o clube deve organizar junto às escolas de Londrina e região visitas coletivas ao memorial, para que o jovem torcedor possa conhecer e se apaixonar ainda mais pela história do clube.

A entrada para o memorial fica na Rua Jorge Casoni, quase em frente à Rua Amadeu Mortari.
 

Quer doar alguma relíquia ao memorial?

 
Àqueles que tiverem interesse em doar algum item ao memorial, é só entrar em contato conosco. Aceitamos de tudo, pode ter certeza!

Londrina Esporte Clube
Sede Administrativa no Estádio Vitorino Gonçalves Dias
Av. Jorge Casoni, nº 1900. Vila Casoni
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Sábados, das 8h às 12h.


Telefone para contato: (43) 3322-9756 e (43) 3322-9691

FONTE E MAIS INFORMAÇÕES:

http://www.londrinaesporteclube.com.br/noticias/noticia-detalhes/memorial-do-londrina-e-inaugurado-no-vgd

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário